domingo, 31 de agosto de 2008

LJ ATUALIZADO (DE NOVO)

A atualização que a Hayley prometeu foi postada agora no LiveJournal da banda:

OI GENTE!

Bem, a turnê acabou. Só faltam algumas horas... Paper Route foram ótimos como sempre e alguns meninos e eu acabamos de sair do palco depois de tocar com Phantom Planet. Desde quando eu uso letras maiúsculas nos posts do LJ? acaba aqui.

eu estou muito ansiosa pra assistir jack's mannnequin hoje. acho que eles entram em 10 minutos então eu ainda tenho um tempinho pra acabar aqui. essa turnê acabou tão ráido. 5 semanas passaram como se fossem 2. nós fizemos muitas coisas legais durante a turnê... eu estou muito feliz com a maneira com que fizemos os meet & greets. pela primeira vez em um tempão nós conseguimos sair com as pessoas e conversar com elas além de "posso tirar uma foto?' ou "como vai?". obrigada a todos que foram. nós amamos. uma das minhas noites favoritas foi em cleveland.. ficar junto com o pessoal atrás do ônibus que ficaram lá até tarde depois do show. de novo, acho que só por ter conseguido ter uma conversa significativa com diferentes pessoas foi irado e é diferente de quando temos que respeitar certas "regras" de alguns meet & greets ou de concursos de alguma coisa. outro momento inesquecível nesta turnê foi tocar com John Mayer. nós não apenas dividimos o palco, mas também tocamos When It Rains juntos. achei perfeito. a banda dele foi ótima e como sempre a voz dele era ainda melhor ao vivo que em estúdio.

vejamos... o que mais podemos recapitular? OH! que tal nós recebendo nossos discos de platina? isso foi ontem. eu ainda não acredito. como disse no show passado, vamos postar as fotos assim que nós voltamos. nenhum de nós estava com câmera na hora... jeremy possivelmente tirou uma foto no seu novo iphone. haha talvez ele poste no .net

falando sobre iphones. eu não vou ser prisioneira do novo 3G. desculpa sr. steve jobs... continuarei firme com meu sidekick. histórinha rápida... durante a semana toda os meninos estavam tentando me fazer comprar o novo iphone. eles disseram "você vai ter um assim que sairmos de NYC!" e claro, eu coloquei meu nariz lá em cima! daí, estava andando pela cidade... tentando chegar no Red Bamboo (fantáááástico restaurante vegan/vegetariano - não, não sou nenhum dos dois) e eu saí do taxi e aconteceu... meu sidekick LX ficou no banco traseiro do taxi. agora, estou sem meu amigo. vocês não tem idéia da pressão que eu estou pra comprar o 3G mas eu não vou me corromper. ORGULHO SIDEKICK!!! então agora eu estou procurando um novo. acho que vou comprar em LA semana que vem. até lá, minha vovó deixou eu pegar emprestado o dela - OBRIGADA VOVÓ!!!

amanhã temos um vôo pra seattle. nós vamos tocar num grande festival... bumbershoot, eu acho! vou tocar com death cab for cutie. essa vai ser a primeira vez que dividiremos um palco com eles. tomara que eles toquem algumas do the photo album. sempre foi meu álbum favorito. sou escrava das letras do ben gibbard.

ei! Jack's Mannequin acabou de entrar! TENHO QUE IR! postarei de novo em preve. amo vocês todos. OBRIGADA PELA ÓTIMA TURNE!

com amor,
h(ayley)2O

Nenhum comentário: