domingo, 24 de agosto de 2008

Matéria no New York Post

Foi postado nesse domingo uma matéria no site do New York Post onde Hayley fala sobre o pouco tempo que passou em casa nos últimos meses, a experiência que teve durante as turnês e os próximos planos da banda. Segue tradução:

O grupo Pop/punk do Tennessee continua aproveitando a longa estrada do sucesso

Hayley Williams esqueceu como é acordar em sua própria cama.

A vocalista da banda pop/punk Paramore tem dormido em quartos de hotéis e ônibus de turnês nos últimos 14 meses - mas ela não sente falta desse conforto.

"Eu apenas estive em casa por dois dias e foi porque tive um casamento de um amigo", diz Williams, que assim como seus colegas de banda, mora em Franklin, Tenn. "[Risadas] Mas eu não me importo. O último ano e as mudanças estão sendo loucos. Estamos aproveitando cada segundo disso."

Paramore, que inclui Josh Farro (guitarra), seu irmão mais novo Zac (bateria) e Jeremy Davis (baixo), está finalmente terminando uma turnê frenética que ajudou imensamente a promover seu segundo álbum "Riot!", que virou platina desde seu lançamento em junho de 2007.

O jovem quarteto tem gostado das viagens pelo mundo, onde visitaram Irlanda e França, como também em quase todas as cidades dos Estados Unidos - a maioria com a Vans Warped Tour. Além de recrutar novos fãs, eles também fizeram novos amigos.

"Fizemos shows com o Rage Against The Machine, Jimmy Eat World e John Mayer," diz Williams. "Essa experiência foi muito importante para nós."

E ainda não acabou. Paramore vai tocar no Rumsey Playfield, no Central Park, nessa quinta-feira.

"Quando soubemos que iríamos tocar lá, eu fiquei tipo 'Isso é pelo menos legal?' Eu não consigo dizer o quanto estamos animados," diz Williams, que pretende toca alguns dos sucessos da banda, como "Misery Business," Hallelujah" e "Crushcrushcrush."

E enquanto o grupo, que ganhou uma nominação no Grammy para "Melhor Artista Revelação," merece uma longa folga, eles não pretendem isso por enquanto. Com novo material sendo trabalhado, o quarteto pretende escrever pelos próximos meses, entrar em estúdio em dezembro e ter seu novo álbum terminado no próximo verão.

"Eu amo o fato que nossos dois álbuns saíram durante o verão," diz Hayley. "É tudo sobre se divertir e ouvir música. Nós queremos dar às pessoas alguma coisa para se divertirem."

Para ler a matéria em inglês, clique aqui.

Nenhum comentário: